Logo Loading

Enter your keyword

ENCONTRO DE PRÁTICA – ESTRUTURAS LIBERTADORAS

Estruturas Libertadoras são microestruturas que possibilitam a participação ativa em grupos de qualquer tamanho, e despertam um comportamento participativo e ágil em reuniões, sessões de planejamento, salas de aula ou workshops. São métodos simples, poderosos e seriamente divertidos para facilitar grupos e construir o caminho em mudanças organizacionais complexas.

O Encontro de Prática é uma oportunidade para vivenciar algumas Estruturas Libertadoras junto com pessoas que já participaram de uma Imersão.

Além de experimentar, vamos explorar juntos as possíveis aplicações em diferentes contextos.

O que você pode esperar:

  • Uma atmosfera leve, informal e de aprendizagem segura;
  • Desenvolver conexões com pessoas dinâmicas e interessantes;
  • Divertir-se enquanto trabalha com temas complexos e sérios;
  • Um ritmo intenso.

    Estruturas Libertadoras são de autoria de Keith McCandless & Henri Lipmanowicz sob a licença Creative Commons.

    Encontre (muito) mais informações em www.estruturaslibertadoras.com.br

Facilitador:

Carolina Ribeiro de Almeida e Fernando Loureiro

Praticantes das Estruturas Libertadoras desde 2015, fazem parte do grupo de pesquisa, troca e aprendizagem junto aos autores. Coordenam a tradução dos materiais para o Português, e iniciaram uma Comunidade de Praticantes no Brasil, conduzindo encontros e reuniões online mensais junto aos mais de 150 participantes das Imersões realizadas.

Nestes anos já puderam aplicar estas ferramentas em diferentes grupos, contextos e culturas. Por experiência própria, comprovaram que é muito frutífero combinar as Estruturas Libertadoras com outras práticas e metodologias e alcançar incríveis resultados.

Inscrição

19 de Setembro

8h30 as 17h30

Rua Agissê, 42

R$150

Sobre o cancelamento do participante: será reembolsado 100% do valor até 10 dias antes do evento . Após essa data apenas 70% do valor será reembolsado. Os valores serão utilizados para as despesas fixas do evento.
Sobre o cancelamento do organizador: será reagendado caso não atinja o número mínimo de participantes.