Logo Loading

Enter your keyword

ESCUTA

Rubem Alves escreveu: “Sempre vejo anunciados cursos de oratória. Nunca vi anunciado curso de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar. Ninguém quer aprender a ouvir. Pensei em oferecer um curso de escutatória. Mas acho que ninguém vai se matricular” . Esta é a proposta deste Workshop, aprender a escutar.

 

JUSTIFICATIVA

Trabalho em equipe é uma das principais competências do futuro – que na verdade já é presente! Para trabalhar em times e construir soluções coletivamente, não há outra forma a não ser escutar.

Escutar a si mesmo, escutar o outro, escutar o mundo….

 

OBJETIVO

Oferecer aos participantes elementos conceituais e oportunidade de praticar habilidade de escuta

 

METODOLOGIA

Exposição dialogada com exercícios práticos

 

PÚBLICO

Empreendedores, gestores, líderes de equipes e de projetos, profissionais, estudantes e pessoas interessadas em aprender a escutar.

 

– Escuta Ativa

– Por que não escutamos?

– Como escutar?

– Aplicações práticas

– Aprendizagens

Facilitador:

Marina de Mazi

Mestre em Administração e Psicóloga com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional. Implantou projetos de Assessment, Coaching, Universidade Corporativa, Desenvolvimento de Liderança, Avaliação de Desempenho, Sucessão, Clima Organizacional, Gestão por Competências, e-Learning, Programas de Estágio e Inclusão de Pessoas com Deficiência, além de ter atuado como business partner em RH.
Pós-graduada em Gestão de Negócios e Administração de Recursos Humanos, é especializada em grupos operativos e psicodrama pedagógico, além de várias formações em Consultoria e Coaching, sendo certificada como SALC (Senior Action Learnig Coach ) pelo WIAL, e ACC (Associate Certified Coach), pelo ICF.

Inscrição

25 de Março 2020

9h as 18h

Rua Agissê, 42

R$300 

Sobre o cancelamento do participante: será reembolsado 100% do valor até 10 dias antes do evento . Após essa data apenas 70% do valor será reembolsado. Os valores serão utilizados para as despesas fixas do evento.
Sobre o cancelamento do organizador: será reagendado caso não atinja o número mínimo de participantes.