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Experiência positiva do seu cliente: conexão e encantamento Para secretárias e recepcionistas

Por que este curso?
Para que seu colaborador, ofereça um relacionamento diferenciado, humanizado, conectado e profissional com seus clientes, nos diferentes canais de comunicação: presencial, ao telefone e pelos canais digitais.A recepção, especialmente, é responsável por gerar as ótimas primeiras impressões e, juntamente com os demais profissionais, promover uma experiência positiva, acolhedora e encantadora em todas as situações de relacionamento.

Nossa intenção
Oferecer ferramentas para estes profissionais estabelecerem uma comunicação interpessoal assertiva, conectada e profissional. Abordaremos e experienciaremos os recursos comunicativos, alinhados aos processos de atendimento: escuta qualificada, conteúdo/abordagem (“o que falar”), voz (“como falar”), expressão corporal e aspectos principais da comunicação pelos canais digitais. Estamos entusiasmadas e felizes por colaborar com a qualidade de relacionamento oferecido por sua empresa, e por compartilhar nossos conhecimentos e experiência, de mais de 20 anos.

Para quem?
Recepcionistas, secretárias(os), assistentes e demais profissionais que se relacionam com seu cliente.

Como?
Para realizarmos um trabalho de qualidade receberemos, no máximo, 25 pessoas em um espaço com ótima localização, infraestrutura e acolhimento, com almoço e pausas para nos nutrirmos e relaxarmos. Serão 12h de curso, na sexta das 17h às 21h e no sábado, das 9h às18h.

O passo a passo
O trabalho será customizado e acontecerá em duas etapas:

  1. Experiência prévia: ao se inscrever, o(a) gestor (a) é convidado(a) a preencher um questionário para conhecermos alguns aspectos da realidade da empresa e os principais desafios nos relacionamentos.
  2. Experiência de aprendizagem: Os participantes vivenciarão no curso uso potente das ferramentas de comunicação, para se relacionarem de maneira assertiva, por meio de apresentação dialogada, vídeos, exercícios e simulações.

Principais temáticas
– Como gerar uma percepção positiva da sua empresa?
– Ótimas primeiras impressões
– Comunicação com conexão
– Comunicador competente: flexível e profissional
– Necessidades por trás da fala do cliente
– Escuta qualificada, Voz, Conteúdo e Expressividade Corporal
– Comunicação pelos canais digitais (e-mail, WhatsApp)
– aspectos principais* Entrega de material de apoio

Nossos diferenciais

– Grupo de até 25 participantes possibilitando uma atuação mais individualizada.
– Entendimento prévio sobre cada participante, por meio de questionário para o médico(a) ou gestor(a).
– Entrega de Guia de atividades com roteiros de apoio das principais situações de atendimento e de Boas Práticas de relacionamento com o cliente.
– Experiência vasta, de mais de 20 anos, no segmento corporativo e mais de 10 anos em clínicas de saúde.
– Metodologia humanizada e com experiências práticas.
– Entrega de certificado.

Sobre a Comunik

Há mais de 20 anos atuamos com Programas de aprimoramento da competência comunicativa, no segmento corporativo, e mais de 10 anos em clínicas médicas.
A Comunik é uma empresa especializada no aprimoramento da comunicação interpessoal, ao telefone, pessoalmente e pelos canais digitais: e-mail, SMS e WhatsApp. Desenvolvemos pessoas e profissionais para que se comuniquem de maneira assertiva, generosa e conectada nas diferentes situações de comunicação.

Inscrição

Rua Agissê, 42

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