Logo Loading

Enter your keyword

O objetivo deste workshop é resgatar e fortalecer a habilidade de fazer perguntas poderosas, que geram movimento, conexão e inovação

Agenda:
-Qual é a importância das perguntas?
-Quais são os tipos de perguntas?
-Quais são as habilidades e atitudes envolvidas no processo de fazer perguntas?
-Como exercitar empatia e escuta ativa?
-Treino: exercícios e compartilhamento

Boas perguntas aproximam, mobilizam e resolvem questões.
Venha exercitar, compartilhar e aprender a arte das boas perguntas.

Facilitador:

Marina de Mazi

Mestre em Administração e Psicóloga com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional. Implantou projetos de Assessment, Coaching, Universidade Corporativa, Desenvolvimento de Liderança, Avaliação de Desempenho, Sucessão, Clima Organizacional, Gestão por Competências, e-Learning, Programas de Estágio e Inclusão de Pessoas com Deficiência, além de ter atuado como business partner em RH.

Pós-graduada em Gestão de Negócios e Administração de Recursos Humanos, é especializada em grupos operativos e psicodrama pedagógico, além de várias formações em Consultoria e Coaching, sendo certificada como SALC (Senior Action Learnig Coach ) pelo WIAL, e ACC (Associate Certified Coach), pelo ICF.

Facilitador:

Helena Mihoko Miyahara

Psicóloga de formação, pós graduada em Neurociência Aplicada a Educação pela FMU, MBA em Negócios Bancários pela FGV, participante do Advanced Management Program pela ISE.

Especialização em Educação Corporativa, Treiner em PNL, formação em Psicologia Positiva, formação em coaching executivo, instrutora de outdoor training, formação em Biodanza, Especialização em Mediação Reflexiva e Transformativa, certificada como Sênior Action Learning Coach e formação em Liderando com perguntas.

Experiência na área de Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Desenvolvimento de Liderança em diversas empresas do mercado financeiro.

Inscrição

29 de Outubro

09h as 17h

Rua Agissê, 42

R$300