Logo Loading

Enter your keyword

Investigação Apreciativa

O Workshop de Investigação Apreciativa abordará os princípios e as etapas para implementação desta abordagem de mudança e desenvolvimento. Criada inicialmente por David Cooperrider, com o foco organizacional, pode ser aplicada no âmbito pessoal e grupal.

A aceleração das mudanças é um fato inevitável. Como lidar com as transformações de forma produtiva, que gere resultados e promova o engajamento de todos os envolvidos? Esta é uma indagação que pode ser resolvida com Investigação Apreciativa.

OBJETIVO
Oferecer aos participantes uma visão geral da abordagem da Investigação Apreciativa, para gestão da mudança e desenvolvimento organizacional.

METODOLOGIA
Exposição dialogada com exercícios práticos

PÚBLICO
Empreendedores, gestores, líderes de equipes e de projetos, profissionais, estudantes e pessoas interessadas em aprender uma abordagem de mudança eficaz e duradoura.

O que vamos abordar:
– O que é Investigação Apreciativa
– Princípios da IA
– Etapas do processo de Investigação Apreciativa
– Aplicações práticas
– Aprendizagens

Facilitador:

Marina de Mazi

Mestre em Administração e Psicóloga com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento humano e organizacional. Implantou projetos de Assessment, Coaching, Universidade Corporativa, Desenvolvimento de Liderança, Avaliação de Desempenho, Sucessão, Clima Organizacional, Gestão por Competências, e-Learning, Programas de Estágio e Inclusão de Pessoas com Deficiência, além de ter atuado como business partner em RH.
Pós-graduada em Gestão de Negócios e Administração de Recursos Humanos, é especializada em grupos operativos e psicodrama pedagógico, além de várias formações em Consultoria e Coaching, sendo certificada como SALC (Senior Action Learnig Coach ) pelo WIAL, e ACC (Associate Certified Coach), pelo ICF.

Inscrição

Rua Agissê, 42

Tem interesse em receber informações sobre as próximas turmas?

Preencha o formulário abaixo: